Pesquisas parceiras

Coorte de Nascimentos de Rio Grande

A Coorte de Nascimentos de Rio Grande é um estudo que acompanha famílias que tiveram bebês nascidos em 2019 nos hospitais da cidade. O estudo é coordenado pelo Programa de Pós-graduação em Saúde Pública da Universidade Federal do Rio Grande (FURG), em parceria com a Prefeitura de Rio Grande - RS.

logo insta.png
face%20logo2_edited.png

Qual o impacto da pandemia do COVID-19 em sua gravidez e pós-parto?

Se você está grávida ou é mãe de um bebê até 6 meses de idade pode participar dessa pesquisa online sobre o impacto da pandemia nas suas vivências, rotinas e emoções durante esse período.

Entre no link e preencha nosso questionário!   

Como anda a sua relação com o trabalho?

Queremos entender como o trabalho – especialmente o trabalho remoto, modalidade de trabalho cada vez mais comum – interage com fatores individuais e familiares, promovendo saúde e bem-estar, ou até mesmo prejudicando a saúde mental dos trabalhadores.

 

 Podem participar trabalhadores residentes no Brasil e maiores de 18 anos. Leva 15 minutos e é possível retomar o preenchimento de onde parou se precisar de uma pausa. Fique à vontade para encaminhar aos seus contatos!

logo insta.png

Como o coronavírus (COVID-19) impacta a sua saúde mental?

O cenário de pandemia da Covid-19 e a adoção de medidas restritivas tendem a impactar a saúde mental. Essas repercussões são alvos de análise por diversos pesquisadores. Assim, convidamos você a participar da pesquisa “Como o coronavírus (COVID-19) impacta a sua saúde mental?”, que está sendo realizada por um grupo de pesquisa da UFRGS, USP, University of Texas e University of Alberta.

logo insta.png
face%20logo2_edited.png

Profissionais de Saúde na Pandemia

  O contexto da pandemia pode aumentar os níveis de estresse, exaustão  e sofrimento emocional nos profissionais de saúde. Ao responder essa pesquisa, você está ajudando na identificação dos fatores de risco. Sua participação é fundamental para que ações de prevenção possam ser implementadas, no sentido de diminuir o risco de adoecimento emocional.  Participe!

logo insta.png
face%20logo2_edited.png

©2020 por COVIDPsiq.